Controle remoto e pote com pipoca para assistir as séries sobre organização

Quem ama uma boa série? Ainda mais se for sobre o assunto que somos apaixonados, a gente maratona com cobertor e pipoca, não é mesmo?

Fui convidada pela mybest Brasil para fazer minha “lista de favoritos” das melhores séries sobre organização (clique aqui para ler).

Sobre a mybest Brasil

A mybest Brasil é uma empresa japonesa em constante expansão com presença em 11 países. Ela faz parte da Z Holdings, que inclui outras empresas de grande porte como Yahoo! e BuzzFeed. Contudo, a proposta do site é oferecer conteúdo para auxiliar os consumidores em suas escolhas de produtos, serviços e entretenimento.

Por meio de pesquisas, testes e opiniões de especialistas qualificados e criadores de conteúdo, a mybest Brasil ajuda seus leitores a encontrarem o que precisam na internet e a escolher de acordo com as suas demandas.

Moça deitada na cama, comendo pipoca com controle remoto da tv na mão. Séries sobre Organização - mybest Brasil

Minha lista de favoritos

Portanto, na minha “lista de favoritos” das melhores séries sobre organização, você encontrará muita inspiração para organizar, armazenar e destralhar. Então vale a pena assistir com o caderninho na mão ou usar o bloco de notas do celular e anotar as melhores dicas e não perder nenhum insight. Pois são muitas ideias criativas e estratégias para manter a casa toda em ordem.

Logo que terminamos as maratonas das séries sobre organização, como resultado, nos sentimos com muita motivação para começar a organizar ou reorganizar as nossas casas e vidas. Por fim, você também encontrará dicas para se livrar da tralha e viver uma vida mais simples, leve e minimalista.

Eu amei criar essa Lista de Favoritos para a mybest Brasil com as melhores séries sobre organização, e já tenho em mente outras listas que seriam super legais e úteis!

Me conta? Você já assistiu todas as séries da minha lista? Recomenda alguma que não entrou nessa lista? Quero saber!

Leia também:

Um abraço

Paula Fuzeto

Escrito por

Paula Fuzeto

Meu propósito é simplificar vidas, unindo estilo e funcionalidade. Compartilho inspiração e estratégias para uma vida mais significativa, transformando lares em refúgios de bem-estar e harmonia.