Já faz algum tempo que recebi uma bolsa cheia de novidades com vários produtos da Brilhante, linha de produtos de limpeza da Unilever. Testei todos os produtos! Confira as resenhas.

Brilhante Sabão líquido 

Sabão liquido muito cheiroso, bastante eficiente na limpeza das roupas, além disso, promete recuperar o brilho das roupas brancas e coloridas. Só uso sabão líquido na minha máquina por recomendação do fabricante, e gostei de receber esse produto na versão líquida. A embalagem é prática, fácil de manusear, possui tampa dosadora, fácil de usar e guardar.

Brilhante Tira Manchas Utile Floral – em pó

Um dos meus produtos queridinhos de limpeza são os produtos tira manchas em pó. Usei o Brilhante Utile Floral e achei muito eficiente na remoção de manchas usando na máquina de lavar e também deixando de molho. Não danificar os tecidos, possui cheiro agradável, oferece também a opção de refil econômico que no final das contas (e das compras) faz diferença para o bolso e para o meio ambiente.

Brilhante Casa Cozinha Desengordurante com cloro

Recebi a versão spray e durante o uso notei que cumpre bem a função de desengordurante, além de ser também desinfetante, pois contém cloro em sua fórmula. Remove as sujeiras com facilidade e para ação desinfetante é necessário deixar o produto agir por 10 minutos.

Brilhante Casa Banheiro

Recebi a versão spray do produto. O Brilhante Casa Banheiro promove a limpeza e desinfecção das superfícies, contém cloro na fórmula e remove manchas causadas por fungos. Limpa com eficiência, porém para ação desinfetante e fungicida é necessário deixar o produto atuar por 15 minutos.

Brilhante Casa Vidros

Outro produto queridinho na minha de preferidos na limpeza são os limpa vidros, que além dos vidros, uso também para dar brilho no granito da cozinha. Recebi o produto na versão spray. O limpa vidros remove manchas e deixa os vidros, espelhos e granitos bem limpos e sem marcas.

Brilhante Casa Multiuso

Limpador multiuso que contém cloro na fórmula, recebi as duas versões disponíveis – Lavanda & Eucalipto e Limão & Hortelã. O perfume se mistura com o cheiro do cloro, limpa e desinfeta as superfícies, porém para ação desinfetante é necessário deixar o produto atuar por 10 minutos.

O que eu achei

Adorei receber a linha de produtos da brilhante, me surpreendi com o desempenho do Brilhante sabão líquido, Brilhante tira manchas floral e Brilhante limpa vidros. Gostei muito dos outros produtos que possuem cloro na fórmula, o que potencializa a limpeza e deixa aquele cheiro de casa super limpa. Porém é preciso manusear os produtos com cuidado para evitar manchas nas roupas durante o manuseio e uso do produto. Pesquisei o preço nas prateleiras dos supermercados e achei bastante atrativo.

Onde comprar

Supermercados.


Os produtos foram enviados pela assessoria de impressa da Brilhante/Unilever e foram testado pelo blog Chega de Bagunça.

Gostaria que eu fizesse a resenha de algum produto? Deixe um comentário. Quer me enviar um produto para teste? resenha@blogchegadebagunca.com.br

Leia + Poupe Água Duratto – Análise de produtos

Escrito por

Paula Fuzeto

Meu propósito é simplificar vidas, unindo estilo e funcionalidade. Compartilho inspiração e estratégias para uma vida mais significativa, transformando lares em refúgios de bem-estar e harmonia.