Queridos leitores e amigos do blog Chega de Bagunça,

É com grande alegria que viemos compartilhar uma notícia importante com todos vocês. Após o incidente lamentável que ocorreu em nossa antiga página do Facebook, estamos felizes em informar que o Blog Chega de Bagunça está de volta com uma nova página na rede social!

No dia 30/06/2023, nossa página anterior foi alvo de roubo, o que nos deixou profundamente tristes e preocupados. No entanto, não deixamos esse revés nos deter. Com determinação e esforço incansável, reconstruímos nossa presença no Facebook para continuar fornecendo o conteúdo valioso que vocês tanto apreciam.

Uma Nova Jornada no Facebook

Agora, convidamos todos vocês a se juntarem a nós na nossa nova página do Facebook oficial do Blog Chega de Bagunça. Essa nova jornada representa um recomeço cheio de energia e paixão pelo nosso propósito: ajudar você a viver uma vida mais organizada e harmoniosa.

Link para a Nova Página: https://www.facebook.com/blogchegadebagunca

Nossa missão continua a mesma: fornecer dicas práticas de organização de espaços e design de interiores para transformar sua vida cotidiana. Estamos comprometidos em compartilhar conhecimento valioso e inspirador, para que todos possam desfrutar de ambientes mais funcionais e esteticamente agradáveis.

Agradecimento Especial

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelo apoio constante que recebemos de nossos leitores fiéis ao longo dos anos. Cada curtida, compartilhamento e comentário é um lembrete do quão especial é nossa comunidade.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor conteúdo possível, garantindo que a experiência de todos seja verdadeiramente incrível. Também convidamos vocês a nos acompanhar em nosso blog e no Instagram, onde compartilhamos dicas exclusivas e inspiradoras.

Olhando para o Futuro

Em resumo, este episódio desafiador nos fez refletir sobre a importância do que fazemos e reforçou nosso compromisso em servir vocês da melhor maneira possível. Estamos empolgados com o futuro e ansiosos para continuar essa jornada ao lado de cada um de vocês.

Mais uma vez, agradecemos por sua compreensão e paciência durante esse período turbulento. Esperamos encontrá-los em nossa nova casa no Facebook e aguardamos ansiosamente interagir com todos vocês.

Atenciosamente,

Paula Fuzeto

Blog Chega de Bagunça

Escrito por

Paula Fuzeto

Meu propósito é simplificar vidas, unindo estilo e funcionalidade. Compartilho inspiração e estratégias para uma vida mais significativa, transformando lares em refúgios de bem-estar e harmonia.