Ela tem o poder de fazer várias coisas ao mesmo tempo. De fazer funcionar uma casa cheia de gente, claro, só ela sabe onde cada coisa está e ai de você se tirar de lá! Ela pode trazer leveza á uma reunião tensa apenas com um sorriso. Ela tem o colo e cafuné que meninos de todas as idades querem! Cheiro bom, gargalhada que contagia. Só ela faz aquela sobremesa que não se encontra em restaurante nenhum. Num momento dando bronca nas crianças e no outro a bronca é para o departamento comercial da empresa, que pisou na bola.

 Mas, quem é ela? Ela pode ser sua esposa, mãe, irmã, filha. Porque toda mulher é superpoderosa e deve ser homenageada pelo seu dia. Acompanhe nossas dicas.

1. Diga o quanto você se importa 

Mesmo que ela saiba, é sempre bom ouvir o quanto é querida. Que tal uma carta escrita à mão, à moda antiga mesmo, na mesa do café da manhã?

2. Dia de rainha

Sabe do que toda mulher gosta? Sossego. Você pode presenteá-la com um dia de Spa. Ou fazer um em sua própria casa. Massagem nos pés, nas costas, um banho com sais. Vale até chamar uma manicure. 

3. Surpreenda 

Separe uma foto tua com sua superpoderosa e personalize um item da casa que ela usa com frequência. Pode ser uma xícara, caderno, relógio, almofada. Use a criatividade.

4. A vida é feita de momentos

Nossos dias estão cada vez mais corridos e a coisa mais rara é parar durante à tarde para um passeio ou conversa a toa. Certamente esta seria uma bela homenagem: separar um momento para uma volta no parque ou um café com direito a muita risada e conversa afiada. Lembre-se de fazer uma foto para registrar este dia.

5. Bom e velho clichê

Flores na mesa, caixa de bombons ou almoço especial. O clichê também agrada, pois o que importa é a intenção em demonstrar atenção pela mulher que faz sua vida especial. 

Conseguimos te inspirar a homenagear as mulheres superpoderosas do seu dia-a-dia? Compartilhe sua experiência conosco.

Leia+ 10 hábitos para mães felizes

Escrito por

Paula Fuzeto

Meu propósito é simplificar vidas, unindo estilo e funcionalidade. Compartilho inspiração e estratégias para uma vida mais significativa, transformando lares em refúgios de bem-estar e harmonia.