Um dos meus produtos de limpeza favoritos na vida são os tira manchas, isso porque facilita a lavagem das roupas, e ainda é possível remover as manchas sem muito esforço ou sem perder muito tempo.

Já é meu costume na hora de lavar as roupas claras, colocar uma medida de tira manchas junto com o sabão para potencializar a lavagem e evitar o retrabalho, mas nem sempre é possível conseguir os resultados na primeira lavagem.

Se você tem crianças ou adolescentes em casa que adoram andar de meia por aí, sabe bem do que estou falando. Além das meias encardidas, sempre tem roupas com mancha de comida ou qualquer outra mancha que a gente não faz ideia do que é, ou de onde veio.

Por isso os produtos tira manchas estão no topo da minha lista de favoritos na limpeza da casa.

Vanish Oxi Action 

A Vanish, marca global de alvejantes sem cloro, acaba de lançar o selo “menos de R$ 1 por mancha removida*”, calculado a partir do rendimento de um pote do Vanish Oxi Action, a ideia é tangibilizar o produto e ajudar na decisão de compra. Sem contar a economia de água e sabão, porque certas manchas podem exigir até 5 ciclos de lavagem.

Vanish Oxi Action promete remover as manchas em apenas 30 segundos. Dá pra acreditar?

Para pré-tratamento das manchas, basta 1/4 da medida dosadora (que acompanha o produto) com 100ml de água morna diretamente sobre a mancha e deixar agir por 10 minutos. Depois é só lavar como de costume.

A Vanish também produziu um “dicionário”  que traduz cada um dos símbolos estampados nas etiquetas, que pode ser impresso e consultado sempre que necessário. Clique aqui e faça o download do guia.

*Base de preço: Retail Index Nielsen. *Manchas testadas na condição pré-tratamento.

O que eu achei

Adoro receber as novidades e quando chegou o produto fui correndo testar em uma camiseta que havia sido recém lavada na máquina, porém a mancha não havia saído. Deixei a peça de molho em uma bacia com uma medida de Vanish Oxi Action e água morna, a mancha já saiu depois de algum tempo de molho. O produto promete o que cumpre!

É possível usar o produto de 3 maneiras diferentes.

  1. Pré-tratamento
  2. Molho
  3. Diretamente na máquina de lavar

Onde comprar

Supermercados


Os produtos foram enviados pela assessoria de impressa da Reckitt Benckiser e foram testado pelo blog Chega de Bagunça.

Gostaria que eu fizesse a resenha de algum produto? Deixe uma dica ou comentário.

Leia + Omo Puro Cuidado – Resenha de Produto

Escrito por

Paula Fuzeto

Meu propósito é simplificar vidas, unindo estilo e funcionalidade. Compartilho inspiração e estratégias para uma vida mais significativa, transformando lares em refúgios de bem-estar e harmonia.