Esse post foi inspirado no quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck pois fiquei muito impressionada com a organização das 3 moças (Mãe e filhas).

Mesmo vivendo em condições adversas, com um salário de R$300,00/mês para a família e morando num quarto praticamente, elas têm um sistema de organização admirável, improvisaram armários feitos com caixotes de madeira, têm uma rotina da casa e principalmente têm metas para suas vidas.

Incrível, pois ao contrário de ficar se lamentando e se fazer de vítimas, elas correram atrás.Prova de que qualquer pessoa pertencente a qualquer classe social pode se organizar e principalmente ter o controle da sua vida!

De onde tiraram tanta determinação? Elas atribuem isso a leitura do livro de Rhonda Byrne: O Segredo. Eu não li este livro, mas certamente o segredo está na força de vontade de querer sempre melhorar!

Parabéns pra elas! A história é linda e elas merecedoras de tudo que receberam.

 

Organização
A casa era isso aí!
Organização
Armário feito de caixotes de madeira
Organização
Metas pessoais

 

Organização
Rotina da casa

 

Organização

Gostou da organização delas? Deixe um comentário.

Leia + Criatividade para organizar

 

 

Acompanhe também as novidades no Instagram e Facebook. Até a próxima!

Paula é Designer de interiores, personal organizer, publicitária e blogueira. Acredita que a organização melhora a qualidade de vida e que menos é mais sempre. Ama design, decoração, moda, gastronomia e viagens!

Comments

Show Buttons
Hide Buttons