Pequenos gestos fofos e gentilizas podem mudar o mundo não é mesmo?!

Palavras como “Por favor”, “Com licença” e “Obrigado” nunca saem de moda, um sorriso ou um bom dia para o seu vizinho ou para um estranho na rua, podem fazer o dia de alguém melhor.

Foi assim com uma pequena gentileza que recebi da FOFO, fez meu dia mais feliz. Uma surpresa dentro de uma caixa com um Kit de FOFO para conhecer a nova fórmula, com perfume e carinho, o mascote da Fofo — um ursinho Fofo — e uma “cartinha”.

A carta falava exatamente dos pequenos gestos de fofura que podem mudar o dia das pessoas, e que eu estava recebendo dois kits da fofo, mas que um deles eu deveria presentear uma pessoa querida e fazer o dia dela melhor.

# FOFO Amaciante de Roupas 

Fofo marca de amaciantes de roupas que está presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos está lançando uma nova fórmula com perfume e carinho que duram mais, pois contém cápsulas de perfume e fórmula concentrada. Além disso, é possível economizar água na hora da lavagem das roupas, sendo necessário apenas 1 enxágue.

#O que eu achei

Adoro amaciante de roupas — também está na lista dos meus produtos favoritos de limpeza –, porque é uma delícia tirar a roupa da máquina, sentir aquele perfume gostoso e saber suas roupas estão limpinhas e cheirosas. Pois considero roupas perfumadas um jeito de cuidar da família e demonstrar nosso amor através das pequenas tarefas do dia a dia.

O perfume de FOFO é sutil e ideal para quem quer sentir um cheirinho suave de roupa limpa e cheirosa.

Adoro o fato do amaciante ser concentrado, sendo necessário apenas meia tampa (22.5ml) do produto para uma máquina cheia de roupas, e ainda render 22 lavagens com uma embalagem tão compacta, o que torna fácil o manuseio e armazenamento do produto.

Possui refil econômico, que pode poupar alguns $ e ainda ajuda a natureza.

#Onde comprar

Supermercados. É possível encontrar o novo FOFO nas embalagens de 500ml e 1800ml, Também nas embalagens econômica de 500ml e 1000ml.

Mais informações

ww.facebook.com/FofoBrasil


Os produtos foram enviados pela assessoria de impressa da Unilever e foram testado pelo blog Chega de Bagunça.

Gostaria que eu fizesse a resenha de algum produto? Deixe uma dica ou comentário.

Leia + Vanish Oxi Action – Resenha de Produto

Escrito por

Paula Fuzeto

Meu propósito é simplificar vidas, unindo estilo e funcionalidade. Compartilho inspiração e estratégias para uma vida mais significativa, transformando lares em refúgios de bem-estar e harmonia.