A cozinha é a alma da casa e por isso é tão importante deixar a louça sempre limpa, pois isso se reflete na organização do resto da casa. Sabendo disso e pensando em facilitar a nossa vida a Bettanin revitalizou a esponja EsfreBom e inaugurou um novo conceito para a categoria. Afinal, todo mundo usa esponja não é mesmo? Recebi o as novas esponjas EsfreBom Íons de Prata em casa e testei. Confira:

 

# ESFREBOM ÍONS DE PRATA 

São vários os diferenciais da nova EsfreBom da Bettanin:

  • Adição de Íons de Prata em sua composição que garantem a eliminação de 99,9% das bactérias presentes na esponja, um importante aliado no combate às bactérias comuns em ambientes como pia de cozinha e banheiros.
  • Maior densidade garantindo a formação de mais espuma durante as atividades e economia de detergente.
  • Toque mais macio;
  • Esponja mais resistente, garantindo ao consumidor a possibilidade de adquirir um produto mais durável e que não se desfaz com uso*.
  • O visual da esponja também mudou, agora a esponja possui cores mais vivas em sua espuma e fibra abrasiva, com uma maior capacidade de remoção de sujeira.

 

Com esse apelo antibactéria, o Embaixador Oficial da EsfreBom só podia ser o “Doutor Bactéria”, o biomédico e microbiologista Roberto Figueiredo, autor de diversos livros sobre segurança alimentar, o Dr. Bactéria teve seu trabalho reconhecido em vários programas de TV. Ele estrelou o quadro “Dr. Bactéria”, no Fantástico, da Rede Globo de Televisão (2005-2008) e hoje faz parte do elenco da Rede Record, onde fez participações nos programas da emissora.

 


#O que eu achei

Eu teste a esponja por várias semanas e realmente percebi todos os benefícios. O principal que pude notar, foi que a esponja não se deteriorou com o tempo, como costuma acontecer. Porém como não sou a única que lava a louça em casa, notei que quando a esponja não é tocida, você consegue ver os “íons” na esponja após alguns tempo que ela fica sobre a pia úmida (como na manhã seguinte, o que acabou sujando a minha mão com uma espécie de metal), e foi de alguma forma a comprovoção de que o produto combate as bactérias da maneira que se propõe. Portanto é necessário lembrar os outros moradores de “torcer” a esponja de louça após o uso para completa eficiência. Adorei a inovação!

 

#Onde comprar

Supermercados

Mais informações: http://www.esfrebom.com.br/

 

*testado e aprovado pelo IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, comprovando que o novo produto é superior em diversos critérios de avaliação.

 


Os produtos foram enviados pela assessoria de impressa da Bettanin/EsfreBom e foram testados pelo blog Chega de Bagunça.

 

Gostaria que eu fizesse a resenha de algum produto? Deixe uma dica ou comentário. Quer me enviar um produto para teste? Me escreve resenha@chegadebagunca.com.br

 

Siga nas redes sociais:

Paula é Designer de interiores, personal organizer, publicitária e blogueira. Acredita que a organização melhora a qualidade de vida e que menos é mais sempre. Ama design, decoração, moda, gastronomia e viagens!

Comments