Quando falamos sobre como decorar, chegamos à conclusão de que sempre é uma tarefa fácil. Por outro lado, é complicado conseguir colocar o nosso estilo na decoração e mesclar nossos interesses, deixando tudo organizado e combinando. Pensando nisso, hoje eu preparei 3 dicas incríveis juntando duas das minhas paixões: decoração e viagens. SIM, VIAGENS! Para quem ainda não sabe, eu sou louca por viagens. Adoro conhecer novos lugares, pessoas diferentes e comidas exóticas. Tudo isso me encanta. É uma parte muito grande da minha vida e de quem eu sou, então por que não usar toda essa minha paixão também na decoração, deixando minha casa ainda mais com meu estilo e minha personalidade? Bora ver como fazer isso?

 

#1. Quadros

Eu sempre falo de quadros, não é mesmo? Acho que é uma forma barata e linda de mesclar vários interesses e deixar tudo ainda mais com a nossa cara. Aproveite essa ideia e faça você mesmo. Imprima imagens bonitas, faça uma bela moldura e monte um painel incrível.Você vai ver que é muito fácil e faz toda diferença!

#2. Fotografias

Fotos são sempre uma boa medida, não é? Faça um mural com imagens do seu Instagram, incorpore imagens de suas viagens, coloque fotos pela casa… Elas vão te lembrar momentos incríveis da sua vida e sempre que passar por elas, você vai abrir um sorriso!

#3. Lembranças de viagens

Sabe aqueles pequenos objetos que compramos durante nossas viagens? Então … eles servem para decorar também. Pegue tudo o que você trouxe de novo – um belo lenço ou aqueles acessórios incríveis -, deixe tudo à mostra. Incorpore na decoração. O efeito é lindo e imediato, prometo.

Espero que tenham gostado das dicas. Lembrem-se: planejem suas viagens, realizem seus sonhos e tragam lembranças. Elas deixam tudo mais bonito sempre. <3

 

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.

 

Comments