Você gosta de manter as coisas o mais ordenadas possível em casa? Uma maneira de fazer isso é usar bandejas para organizar, afinal  elas auxiliam na organização, agrupam objetos similares juntos e ainda são perfeitas para decorar.

Foi-se o tempo em que as bandejas eram usadas somente para servir um cafezinho para as visitas, hoje as bandejas podem ser usadas para organizar livros e revistas na mesa de centro, guardar controle remoto, dispor velas, flores, garrafas de bebidas, perfumes e acessórios diversos.

#1. Hall de Entrada

Na entrada casa casa acomodam as chaves do carro, chaves da casa e correspondência.

 

#2. Sala de estar

Bandejas podem ser usadas na parte social da casa, sala de estar para acomodar livros, revistas e flores na mesa de centro, guardar controle remoto, exibir velas e objetos decorativos.

 

#3. Cozinha

Na cozinha elas ajudam na tarefa de manter agrupados os itens de café da manhã, temperos, frutas, etc.

 

#4. Escritório

No escritório ficam lindas como suporte para um recipiente com canetas, potes com clips, cadernos e livros.

 

#5. Quarto, closet e Banheiro

No quarto, closet e banheiro elas auxiliam a organização. Na mesa de cabeceira ou criado mudo serve de apoio para o celular, um copo com água, medicamentos e livros, são perfeitas para acomodar perfumes, acessórios, bijuterias e jóias, maquiagem e cosméticos.

Como organizar usando bandejas

Como organizar usando bandejas

Como organizar usando bandejas

Como organizar usando bandejas

Como organizar usando bandejas

Como organizar usando bandejas

bandejas para organizar

Não importa o modelo, bandejas são perfeitas para decorar, manter em ordem aquela bagunça que costuma se formar e ajudam a manter tudo no lugar!

Você tem alguma dica para organizar usando bandejas? Deixe um comentário.

Leia+ Como organizar sua casa gastando pouco

Acompanhe também nossas dicas no Instagram e Facebook. Até a próxima!

Paula é Designer de interiores, personal organizer, publicitária e blogueira. Acredita que a organização melhora a qualidade de vida e que menos é mais sempre. Ama design, decoração, moda, gastronomia e viagens!

Comments