Como organizar lembranças de viagem

Viajar é uma delícia, e muitas vezes dá vontade de guardar tudo para lembrar cada detalhe da viagem.Veja algumas ideias de como organizar lembranças de viagem.

 

#1. Suvenirs

Mantenha as memórias de viagens um pouco mais fortes e presentes dentro de frascos e expostas em uma estante.

 

#2. Postais

Guarde entradas de espetáculos e parques, cartões postais, guia da cidade  e tudo mais, furando os papeis com auxílio de um anel (de chaveiro) e prenda as lembranças.

 

#3. Moedas

Na volta das viagens sempre sobram algumas moedas que não deu pra gastar e que não podem ser trocadas. Elas podem virar uma bela e interessante coleção se coladas em uma moldura.

 

#4. Molduras

A volta de cada viagem pode virar uma lembrança na parede. Mande emoldurar suas memórias de viagem e complemente  decoração da casa.

 

#5. Livros

Livros em MDF personalizados podem abrigar suas memórias de viagem e ao mesmo tempo manter tudo organizado.

 

 

Você tem alguma dica para organizar lembranças de viagem? Deixe um comentário. Leia + Dicas de como planejar sua viagem

7 thoughts on “Como organizar lembranças de viagem

  1. Ola!!!! ameiiii essa ideia tb! sabe ja tinha visto algo com a mesma essencia, quadros do tipo caixinhas onde vai se colocando as lembranças!! mas os vasos ficaram oootimos e bem acessiveis!!
    muito bom!!!
    bom fim de semana!!

    passa la no blog que tem promo de aniver!

  2. UIA!
    Que ideia boa do vidrão…

    Mais uns anos e faço isso.

    Mãe de meninos pequenos! rs

  3. Adorei a ideia! Já tou vendo a minha casa cheia de fracos repletos de areia, conchas, flores secas… amei!
    Um beijo
    Silvia

Comments are closed.