Ter uma biblioteca em casa pode ser muito legal. Mesmo com o avanço da tecnologia e a criação dos leitores digitais, os amantes de livros sabem que o prazer de ter uma publicação em mãos é inigualável.  Porém, com o acúmulo de livros vem a dificuldade de organização, principalmente para os que dispõem de pequenas espaços.

Essa semana eu colaborei com uma pauta do Westwing, site especializado em casa e decoração, sobre como organizar estantes de livros. Lá eu dei dicas de como ordenar livros para que eles tenham uma unidade visual e façam parte da decoração do seu ambiente. Você ainda saberá como manter as prateleiras sempre arrumadas e como limpar os seus livros.

As dicas são muito valiosas e ajudam os livros a receberem a posição de destaque que merecem. Para conferir minhas indicações, veja o artigo completo aqui.

Gostou das dicas que dei para o Westwing? Deixe um comentário!

 

 

Acompanhe também nossas dicas no Instagram e Facebook. Até a próxima!

Paula é Designer de interiores, personal organizer, publicitária e blogueira. Acredita que a organização melhora a qualidade de vida e que menos é mais sempre. Ama design, decoração, moda, gastronomia e viagens!

Comments