Estamos garimpando produtos e ideias para te inspirar a mudar a sua casa. E a decoração industrial é uma tendência forte que veio para ficar, por isso nossa inspiração de hoje é o concreto.

Hoje vamos mostrar como fazer um Banco no Balde com pouca grana. Esse banquinho segue o estilo industrial e você pode usar para sentar ou como mesa de apoio. Adquira o material em uma loja de matérias de construção ou aproveitar “aquele” material de final de obra.

 

Para fazer o Banco no Balde você vai precisar

  • 1 cabo de madeira de 1 metro e meio;
  • 1 serra para corta a madeira;
  • 1 mistura pronta para concreto;
  • Água;
  • E claro, 1 balde.

como fazer um Banco no balde

Comece cortando o cabo de madeira em 3 partes iguais. Eles serão os pés do banco. Misture bem o concreto dentro do próprio balde, o ideal é uma mistura firme, para que os cabos de madeira possam ser encaixados no centro sem tombar. Deixe secar por 24 horas e pronto você tem um Banco no Balde.

 

 

Você pode personalizar seu banco como quiser. Nós usamos tinta branca para pintar metade do pés.  Gostou das dicas de como fazer um Banco no balde?

Leia + Como fazer uma arara de roupa

 

 

Acompanhe também as novidades no Instagram e Facebook. Até a próxima!

Paula é Designer de interiores, personal organizer, publicitária e blogueira. Acredita que a organização melhora a qualidade de vida e que menos é mais sempre. Ama design, decoração, moda, gastronomia e viagens!

Comments

Show Buttons
Hide Buttons