Não é ótimo chegar em casa e encontrar um local lindo, organizado e decorado? Você pode decorar qualquer local da sua casa que está precisando de um “UP”. Tente “comprar” algo na sua própria casa, procure dentro dos armários vasos, livros, bandejas ou qualquer coisa que possa dar em belo arranjo. Já transformei uma sopeira que pertenceu a minha bisavó em um vaso para cactos. O efeito ficou ótimo!

Se você não tem nada em sua casa que sirva como decoração, comece com um pequeno investimento como vamos mostrar no vídeo abaixo e tenha um pouco de bom senso para dispor os objetos no local de maneira harmônica. Procure também algumas idéias em nossos painéis no pinterest. Veja como decorar hall de entrada:

 

 

Velhos itens e novas funções

Não é legal dar novas funções aos objetos? Você pode aproveitar sua ida ao supermercado e procurar na seção de bazar alguma coisa que possa ter nova função, nós escolhermos uma saladeira em acrílico que hoje vai fazer às vezes do vaso ou cachepot, Escolhemos também um bowl que será usado como porta chaves, já que estamos decorando o hall de entrada, destinar um local para colocar as chaves e criar o hábito de ao chegar a sua casa, depositar as chaves no mesmo local evita que você perca tempo procurando-as na hora de sair.

Pensar na rotina e em soluções na hora de decorar a sua casa trás muito mais funcionalidade ao dia a dia. Com exceção dos livros que foram adquiridos em um sebo por R$10,00, nossa seleção de produtos, você encontra na prateleira daquele supermercado de marca francesa que tem um duende no logo. Mas pode ser que você já tenha esses produtos em sua casa, melhor ainda, né?!

 

Confira a seleção de produtos com preço:

 

Esperamos que tenha gostado das dicas de como decorar hall de entrada como pouca grana. Continue acompanhando o blog. Toda a semana, vamos fazer mostrar que sim, é possível decorar como pouco dinheiro!

 

Se você gostou comente ou compartilhe! Se preferir mande um e-mail pra gente mostrando a sua transformação!

Leia + Como mudar a decoração de modo rápido
Crédito imagens Yamaki fotografia