Recentemente recebi uma sacola cheia de produtos da Soin, entre eles a linha Zap Clean, Secar e Uffa. Eram muitos produtos, e testei todos ou quase todos. Gostei especialmente de alguns e vou falar sobre eles.  Confira a análise de Produto.

 

#Detergente lava louças zap eco

Esse detergente virou meu queridinho, pois a embalagem é reutilizável, vem com uma válvula que evita o desperdício e facilita o manuseio na hora de lavar a louça.
Além disso, quando o detergente acabar, basta comprar o refil concentrado e diluir em água. Aqui em casa, geralmente uma embalagem de detergente durava uma semana, e percebi que esse produto tem rendido mais. Na hora de adquirir o refil, é um pouco (quase nada) mais caro que os detergentes que estamos habituados, mas vale a pena pelo rendimento e pela atitude ecológica.

#Brilho para calçado zap clean com esponja

Meu segundo produto favorito foi o Brilho pra calçado. Pensa em uma coisa prática. Eu amei, pois você coloca o sapato, passa a esponja (que é úmida com silicone) e sai com o sapato tinindo. Não precisa de nenhum ritual para engraxar o sapato.

#Difusor de Aromas Secar

Eu amo casa perfumada. Bom é entrar em casa e sentir um perfume agradável pelo ar, não é mesmo?

Gostei muito da marca, dias atrás precisei de um “limpa tudo” e na prateleira do mercado tinha um Limpa Tênis Zap, levei e aprovei também. Dentre todos os produtos que testei como multiuso, desengordurante, anti mofo, limpa tapete, além do mata baratas que ainda bem não precisei testar, acho que a marca não fica devendo as marcas mais famosas, atendeu e em alguns casos superou as minhas expectativas. Só o tira manchas que não achei muito prático e desisti de usar.

Gostou das dicas? Deixe um comentário.

Leia + Análise de produto – Ariel líquido

 

 

Acompanhe também as novidades no Instagram e Facebook. Até a próxima!

Paula é Designer de interiores, personal organizer, publicitária e blogueira. Acredita que a organização melhora a qualidade de vida e que menos é mais sempre. Ama design, decoração, moda, gastronomia e viagens!

Comments